terça-feira, 19 de maio de 2015

Projetos: Gatho - Character Design II (Bohr)

Hoje darei continuidade aos character designs do meu projeto de webcomics ainda em andamento: Gatho.

O personagem que irei apresentar a vocês agora é Bohr, o taberneiro da Cachola Aberta.



Bohr é um locusta, uma raça natural de Nammu Norte e bem incomum na porção sul do continente. Nascido em uma família muito pobre, seus pais migraram para Nammu Sul quando ele ainda era criança em busca de condições melhores de vida. Infelizmente, a situação de Bohr não mudou tanto quanto seus pais esperavam e ele acabou tendo que arranjar trabalho muito jovem para ajudar a sustentar sua família.

Após atingir a idade adulta, Bohr investiu todo seu dinheiro em uma velha estalagem e criou a taberna Cachola Aberta, que mais tarde se tornou um dos principais pontos da cidade de Gravepasso.

Para manter o estabelecimento funcionando, Bohr conta com a ajuda de Angelina, Sasha e Jeneveve, três jovens que causaram um grande impacto na vida do locusta. Eles intercalam a maioria das tarefas, mas Bohr é quem costuma atender no balcão da taberna com maior frequência.

Apesar de fazer papel de ranzinza na maioria das vezes, Bohr tem um grande coração e não consegue ver ninguém passando dificuldades.




Licença Creative Commons

Baseado no trabalho disponível em http://sintoniaalcalina.blogspot.com.br/.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em http://sintoniaalcalina.blogspot.com.br/.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...